domingo, 21 de setembro de 2014

NUNCA DEIXEI DE ACREDITAR QUE DILMA VIESSE A SER MAIS VOTADA EM NOSSA MINAS GERAIS. NOS CONSIDERAMOS O BERÇO DA CULTURA NO BRASIL. DISCREPÂNCIAS ENTRE QUALIDADES HUMANAS, COMO ÉTICA E RESPONSABILIDADE CIDADÃ FOI QUE FIZERAM DELA A ESCOLHIDA DOS NOSSOS ELEITORES, PERANTE AÉCIO NEVES E MARINA SILVA. É ISSO QUE FAZ A DIFERENÇA QUE O MINEIRO VIU E SENTIU... NESTE MESMO CAMINHO SEGUE FERNANDO PIMENTEL, EM QUEM ESPERAMOS FAZER DE MINAS GERAIS UM ESTADO DE INSTITUIÇÕES SÓLIDAS E INDEPENDENTES, À SERVIÇO, NA PROTEÇÃO, AMPARO E DEFESA DE NOSSOS COESTADUANOS... MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS TERÃO DE SER FEITAS PARA ACARBARMOS COM ESTE "ESTADO DE UM SÓ PODER"!


FCO.LAMBERTO FONTES
JORNALISMO INTERATIVO
em ARAXÁ/MG.
14 grupos \ 258.422 visualizações


MINAS

20 DE SETEMBRO DE 2014

COM 39,8%,
DILMA BATE COM FOLGA
MARINA E AÉCIO EM MG.
A presidente Dilma Rousseff (PT) abriu uma vantagem surpreendente sobre os adversários Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) em Minas Gerais; segundo pesquisa DataTempo, publicada neste sábado (20) pelo jornal O Tempo, Dilma cresceu 3,7 pontos percentuais em relação ao estudo anterior e possui atualmente 39,8% das intenções do eleitorado mineiro; já Marina Silva e Aécio Neves aparecem tecnicamente empatados,
com 22,3% e 21,1%, respectivamente.

247 - A presidente Dilma Rousseff (PT) abriu uma vantagem surpreendente sobre os adversários Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) em Minas Gerais.

Segundo pesquisa DataTempo, publicada neste sábado (20) pelo jornal O Tempo, Dilma cresceu 3,7 pontos percentuais em relação ao estudo anterior e possui atualmente 39,8% das intenções do eleitorado mineiro.

Já Marina e Aécio aparecem tecnicamente empatados, com 22,3% e 21,1%, respectivamente.

Segundo o DataTempo, Dilma também venceria as eleições em um eventual segundo turno.

A presidente Dilma Rousseff também aparece à frente dos adversários na pesquisa espontânea, com 36,9% das intenções de voto. Já Marina Silva registra 19,4%, enquanto Aécio Neves figura com 17,8%.

A petista também leva vantagem no quesito rejeição. Dilma viu a sua rejeição junto ao eleitorado mineiro despencar de 26,1% em agosto para 21,9% em setembro.

O ex-governador e senador Aécio Neves viu a sua rejeição crescer de 22,5% para 25,2%. Já o índice de rejeição da candidata do PSB passou de 7,6% para 12,1%.

No caso de um eventual segundo turno, Dilma também bateria os adversários nas terras mineiras.

No caso de uma disputa entre Dilma e Aécio, a petista teria 49,8% dos votos, contra 32,8% do candidato tucano.

Na pesquisa anterior, Dilma aparecia com 42,8%, enquanto Aécio tinha 32,5%.

Em um eventual embate entre Dilma e Marina, a presidente seria reeleita com 47,2% dos votos do eleitorado mineiro, enquanto Marina teria 34,4%.

No estudo anterior, realizado em agosto, Dilma tinha 43,1% e a ambientalista 38,1%.