segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A ASSOCIAÇÃO DOS MÉDICOS DE MINAS GERAIS DEVERIA SOLICITAR À ESTE RACISTA E DISCRIMINADOR, A SUA MUDANÇA PARA SÃO PAULO, POR EXEMPLO, ONDE EXISTEM TANTOS QUANTO ELE... COM AJUDA DO PSDB, SEM DÚVIDA.


FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
 em ARAXÁ / MG.
1 blog - 1 página - 18 grupos  -  287.652  visualizações
10 DE NOVEMBRO DE 2014

MÉDICO CHAMA

NORDESTINOS DE “ANTAS”

E MINEIROS DE “BURROS”
Profissional de Poços de Caldas, Walter de Abreu postou em seu Facebook uma agressão aos eleitores da presidente Dilma Rousseff: “GRANDE DESCOBERTA: nordestino votou na Dilma, porque no NORDESTE, anta anda de jegue e não paga gasolina e burro de minas também”

247  Profissional de Poços de Caldas, um médico chamado Walter de Abreu postou em seu Facebook uma agressão aos eleitores da presidente Dilma Rousseff.
Abreu faz uma postagem em que chama nordestinos de “antas” e mineiros de “burros”. A mensagem causou revolta na rede social. Leia os posts:
“GRANDE DESCOBERTA: nordestino votou na Dilma, porque no NORDESTE, anta anda de jegue e não paga gasolina e burro de minas também.”
“Devem estar mamando em bolsa família ou porta de cadeia kkkkkkkk ou no dinheiro de quem trabalha. Estou cansado de trabalhar dia e noite pra dar bolsa salário pra presidio, bolsa família e etc. Quer dinheiro trabalhe vagabundos. Meu pai ganhava salário mínimo.”