quinta-feira, 23 de junho de 2016

NA FALA DO MINISTRO Teori Zavascki DA JUDICIÁRIA CORTE SUPREMA DO PAÍS, A VERDADE SOBRE PESSOAS, QUE ADMINISTRAM OS GOVERNOS, NAS MÁS FÉS E ÍNDOLES QUE ENVERGONHAM O NOSSO BRASIL... ALMAS DOENTES QUE DEVERIAM SE APODRECER NO INFERNO DOS PERVERSOS:



FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
Mora em ARAXÁ/MG

1 blogspot, + 1 página no facebook, + de 90 grupos no facebook, + twitter,
+ de 940 blogs e comunidades no google+, + de 420 conexões no LinkedIn. 

  524.545 visualizações em 42 meses 


País

Teori Zavascki: 
"país está enfermo" e precisa
de "remédios amargos"
O relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Teori Zavascki, disse nesta quinta-feira (23) disse que "o país está enfermo" e que, por isso, preciso "coragem de administrar os remédios amargos". 
"Estamos passando no Brasil momentos de grandes dificuldades. 
O país está enfermo, às voltas com graves crises de natureza econômica, politica e ética. 
Sem dúvida, é preciso que as enfermidades sejam tratadas como estão sendo e tenhamos a coragem de administrar os remédios amargos para quando for necessário", disse Teori, que participava, ao lado de outros ministros e do presidente interino Michel Temer, da cerimônia de sanção da lei que disciplina o processo e julgamento do mandado de injunção individual e coletivo.
Em seu discurso, Teori afirmou que "a nação exige" e é necessário empenho na formação de estruturas que possibilitem o reencontro da "prosperidade econômica" e a "prevalência de padrões éticos".
"Nesse aspecto, o segundo pacto republicano é um paradigma de alento e esperança e seu sucesso nos mostra que a convergência de esforços entre os poderes do estado é o caminho virtuoso para a construção do país que queremos", disse o relator da Lava Jato.
Teori Zavascki