sábado, 3 de setembro de 2016

ATÉ O PAPA PERCEBE O GOLPE NO BRASIL, PERPETRADO, PRECIPUAMENTE, POR POLÍTICOS OPORTUNISTAS, MAÇONS E EVANGÉLICOS... LEIA MAIS A MATÉRIA ABAIXO DA MANIFESTAÇÃO DO PAPA FRANCISCO:



FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
Mora em ARAXÁ/MG

1 blogspot, + 1 página no facebook, + de 90 grupos no facebook, + twitter,
+ de 959 blogs e comunidades no google+, + de 436 conexões no LinkedIn. 

  538.589 visualizações em 44 meses 

3 DE SETEMBRO DE 2016 ÀS 20:45

PAPA CONDENA O GOLPE:

 BRASIL VIVE

 MOMENTO TRISTE


Francisco pediu, em uma oração a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que ela proteja "todo o Brasil e todo o povo brasileiro neste momento triste"; o pedido foi feito neste sábado 3, durante a inauguração de uma estátua da santa nos jardins do Vaticano; ele também pediu que Nossa Senhora Aparecida proteja os mais pobres, os idosos abandonados, as crianças de rua e os explorados para que salve seu povo com a justiça social; para o jornalista Fernando Brito, o pontífice mandou seu recado ao Brasil com as declarações; o papa também cancelou a viagem que faria ao Brasil em 2017, sem explicar o motivo

247 - O papa Francisco pediu, em uma oração a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que ela proteja "todo o Brasil e todo o povo brasileiro neste momento triste".

O pedido foi feito neste sábado 3, durante a inauguração de uma estátua da santa nos jardins do Vaticano.

Ele também pediu que Nossa Senhora Aparecida proteja os mais pobres, os idosos abandonados, as crianças de rua e os explorados para que salve seu povo com a justiça social e com o amor de Jesus Cristo.

Francisco disse que, apesar das expectativas, não sabe se retornará ao país no ano que vem, como havia prometido em 2013.

"Em 2013, tinha prometido que voltaria no ano que vem. Não sei se será possível, mas pelo menos a terei (a imagem) aqui mais perto", disse.

Para o jornalista Alex Solnik, com as declarações deste sábado, o pontífice mandou seu recado. 

Para ele, "as reservas do Vaticano com o governo golpista, apesar de muitos cardeais de igreja brasileira, logo ficarão evidentes" (leia mais).


sábado, 20 de agosto de 2016

Até a China é hoje controlada pelos maçons, igualmente ao império capitalista os Estados Unidos!



Há reuniões na maçonaria onde não entra mulher ou seja nenhuma mulher participa, pelo fato de considerarem que certas decisões tende ser fria e calculista, e a mulher por vezes tem origens sentimentais em seus instintos o que podem atrapalhar decisões precisas.
O topo da maçonaria é formada por bilionários, onde a elite poderosa comanda, o capital é um grande poder dos maçons a intenção da maçonaria é essa, estar no alto e como simbolo existe o olho na pirâmide que significa o olho que tudo vê, a elite que fica acima comanda e observa de forma secreta.



Existem sim cumprimentos e palavras secretas, ou seja os maçons são secretos e assim podem investigar o que ocorre quando estão entre pessoas que não são da maçonaria.
Há hierarquia entre eles, é sim uma especie de organização, que dizem zelar pelo bem estar de todos, mas na verdade exigem que exista a elite e jamais abrirão mãos disso a real base de toda maçonaria é existir uma elite superior, o que jamais será aceito pela esquerda política, então é evidente que a maçonaria tem sua ideologia no partido de direita. 

Dizem ser uma instituição universal, fundamentalmente filosófica,  que trabalha pelo advento da justiça, da solidariedade e da paz entre os homens. Porém essa crença está sobre a existência da elite, e a solidariedade deles é baseada na maquina capitalista, pelo fato de resumirem que tende ser assim e  acreditam que lutando pela existência da elite, estão fazendo o bem sendo que entendem que é necessário ter gente no topo pra decidir! 


Buscam inspiração e concentração, priorizam a construção, e ferramentas de medição, e desenho como o compasso por exemplo, a régua e etc... Porém para ser bem claro e conclusivo  podemos mesmo comparar  a máquina capitalista,que tem um único objetivo
dinheiro e mais dinheiro!

Dizem que fazem o bem pelo aspecto de dizer que necessitamos de

uma ordem mundial, que é preciso existir  ricos para assim existir pobres, e que precisamos de capital para viver.

E assim dizem  fazer o bem, mas suas funções são deixar uns no topo da pirâmide sendo assim  é preciso que existam mais maçons
para estar em cada país, e até em cada estado ou talvez cidades.

Assim sempre saberão de tudo estão ligados em tudo, nas ordens nas mudanças, e o seu maior objetivo é a conservação da elite rica.
E para quem desconhece saibam os  Iluminatis Illuminati  

A Maçonaria e o  Iluminismo  são tudo a mesma coisa.


A filosofia entre os filósofos gregos, dos períodos romano e helenístico. Sua identificação fica mais clara ainda, quase que em sua totalidade, junto às escolas filosóficas modernas: Renascimento, Racionalismo e Iluminismo.
O iluminismo começou, e com os tempos foi difundido os Iluminatis, e também podemos dizer os maçons.


Na verdade o iluminismo conhecido como o seculo das luzes, foi a base para toda evolução maçônica illuminati, e logicamente muitos 
irão dizer que não se trata da mesma organização, mas desde a revolução da França até mesmo a independência dos Estados Unidos e a estátua da liberdade que foi um presente maçônico, está nos históricos, e presente o simbolo no dólar americano. 

A liberdade: os maçons dizem que pregam a liberdade, mas essa é de acordo com o bolso, o capital, acabou o dinheiro, a liberdade comprar ou viajar acabou, porém os maçons dizem que o comunismo, está preso ao estadismo, ou seja ao governo!

Mas o maior erro de toda ideologia iluminatti e da Maçonaria é mesmo o egoísmo de crer que uma minoria tende estar nas maiores riquezas "Elite Rica" enquanto a maioria das pessoas se estraçalham para poder dividir o pão o capital.


Dizem sim que A IGUALDADE, consagrada pela instituição Maçônica como um dos seus pontos diretivos capitais, ao lado da LIBERDADE e FRATERNIDADE, constitui princípio de ordem compreensivo de múltiplos significados. 


Mas caem em contradição, com a existência do seu apoio ao capitalismo desenfreado e ganancioso,  e dizem que vivemos em liberdade, porém é visto a liberdade do bilionário que compra o que deseja enquanto o pobre tem essa liberdade limitada de acordo com o tamanho do seu bolso, e assim a maçonaria faz uma liberdade falsa, dúbia toda e qualquer pregação que se faz da liberdade é negada aos mais pobres se comparar aos mais ricos, o bilionário gira o mundo em vários países se quiser,  enquanto o pobre só volta de uma cidade à outro se tiver a passagem de volta dentro do bolso.


É hora da verdade ser explicita, e não mais engolir que a maçonaria pensa na igualdade social e diz que o socialismo é uma prisão, enquanto o capitalismo é a liberdade.

O melhor mesmo para o Brasil e o mundo sim 
seria o Sócio-Capitalismo.