domingo, 27 de novembro de 2016

O MORDOMO DE FILME DE TERROR, MERECE ATÉ SER APEDREJADO PELO POVO EM COMPANHIA DE SEU ASSESSOR MOR AÉCIO PÓ S GOLPE, O PAI DE TODOS ESTES SAFADOS...

  

FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
Mora em ARAXÁ/MG

1 blogspot, + 1 página no facebook, + de 90 grupos no facebook, + twitter,
+ de 1.000 blogs e comunidades no google+, + de 445 conexões no LinkedIn. 

  553.434 visualizações em 47 meses 

27 de Novembro de 2016

COM TEMER NAS CORDAS,

 "FORA TEMER" 

TOMA AS RUAS

A pressão contra o governo do presidente Michel Temer (PMDB) só aumenta nas ruas; foto de Christian Braga, do Jornalistas Livres, mostra milhares de pessoas na Avenida Paulista na tarde deste domingo; grupo gritou Fora Temer" e protestou contra a PEC do Teto e a emenda que prevê anistia para crimes eleitorais; coordenador do MTST, Guilherme Boulos, disse que a PEC é um atentado ao povo brasileiro e que a declaração de Temer neste domingo, sobre a intenção de barrar a emenda da anistia ao caixa 2 é hipocrisia: 
"É a velha história de roubar a carteira e gritar 'pega ladrão'. 
Foram eles que criaram tudo isso"

247 - A pressão contra o governo do presidente Michel Temer (PMDB) só aumenta nas ruas. Milhares de pessoas ocuparam a Avenida Paulista na tarde deste domingo para gritar "Fora Temer" e protestar contra a PEC do Teto e a emenda que prevê anistia para crimes eleitorais. 

O grande protesto foi organizado pela frente de mobilização Povo Sem Medo, que reúne mais de 30 movimentos sociais, entre eles o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto).

O coordenador do MTST, Guilherme Boulos, disse que a PEC é um atentado ao povo brasileiro e que a declaração de Temer neste domingo, sobre a intenção de barrar a emenda da anistia ao caixa 2 é uma hipocrisia. 

"É a velha história de roubar a carteira e gritar 'pega ladrão'. 

Foram eles que criaram tudo isso", disse.

Os manifestantes fizeram um minuto de silêncio em homenagem a Fidel Castro, morto na sexta-feira (25) e logo em seguida gritaram "Viva Fidel". 

Boulos voltou ao microfone para fazer críticas ao governo e ao Congresso.

LEIA MAIS:

Quando o marqueteiro João Santana foi preso pelo juiz Sergio Moro, na Operação Acarajé, acusado de receber recursos não contabilizados no exterior, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), bateu duro; "Ultrapassamos a fase testemunhal, das delações, e chegamos à fase documental. As investigações mostram que o publicitário do PT recebeu dinheiro durante o período eleitoral", disse Aécio; agora, Aécio está prestes a ser envolvido nas delações da Odebrecht por motivo bem mais grave; suas despesas pessoais, segundo delatores, seriam pagas por seu marqueteiro Paulo Vasconcelos, que recebia recursos da empreiteira e tudo, segundo os investigadores, está "muito bem documentado"; se as delações se confirmarem, ficará provado que o esquema entre Odebrecht e marqueteiro envolvia Aécio – e não a presidente deposta Dilma Rousseff