terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

COMPETÊNCIA É PARA QUEM TÊM - E NÃO PARA QUEM "ACHA" QUE TÊM. OU NÃO É ASSIM NO IPDSA DE ARAXÁ / MG / BR,???




FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
Mora em ARAXÁ/MG

1 blogspot, + 1 página no facebook, + de 90 grupos no facebook, + twitter,
+ de 1.000 blogs e comunidades no google+, + de 445 conexões no LinkedIn. 
  560.115 visualizações em 49 meses 




China terá sua primeira floresta vertical 

com 1.100 árvores em Nanjing

A firma de arquitetura Stefano Boeri Architetti leva o conceito de a floresta vertical, popularizado em Milão para Nanjing, China, com Nanjing verdes Towers . Estas duas torres verdes terão 1.100 árvores de 23 espécies diferentes locais, além de arbustos e trepadeiras, com uma área total de entre 2.500 e 6.000 metros quadrados verde.
No papel, você pode absorver 25 toneladas de CO2 por ano cerca de 60 kg outro dia um dia de oxigênio.
Um projeto que deve ajudar a reduzir a poluição na área, desenvolvendo a zona económica do rio Yangtze, na província meridional chinesa de Jiangsu.
Com 200 metros de altura, a torre mais alta vai abrigar escritórios, um museu, uma escola de arquitetura verde e um clube privado no telhado. A segunda torre, que tem 107 metros, terá um hotel com 247 quartos e uma piscina no terraço. A base das torres vai abrigar lojas, restaurantes e uma sala de conferências. As varandas de edifícios permitirá que os moradores com a natureza.
espécies nativas vai ser utilizado, o que irá ajudar a regenerar a biodiversidade local. A sua disposição permitirá o crescimento de árvores mais altas, em comparação com o normal neste tipo de arquitectura.
O projeto será concluído em 2018 e será o primeiro do tipo na China. Stefano Boeri promete replicar estas florestas verticais em outras cidades, especialmente em Shijiazhuang, Liuzhou, Xangai, Guizhou e Chongqing.
Mais informações:  stefanoboeriarchitetti.net
Assinatura gratuita
Os nossos artigos em seu e-mailigite seu e-mail

Bem-vindo ao EcoInventos  t orientar para as ideias inovações inspiração mais sustentável, para construir um             futuro mais limpo mais brilhante melhor 100% livre de spam.    
Se você gostou deste artigo, compartilhar com seus seguidores em redes sociais Obrigado!