quarta-feira, 22 de março de 2017

A TERCEIRIZAÇÃO DO TRABALHO - A DESTRUIÇÃO DAS LIBERDADES NAS ESCOLHAS... GOVERNO E CONGRESSO DE BANDIDOS QUE POUCO SE "LIXAM" PELO FUTURO DE NOSSOS CONCIDADÃOS - É A FORMAÇÃO DE BATALHÕES DE ABNEGADOS...


FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
Mora em ARAXÁ/MG

1 blogspot, +  3 páginas pessoais no facebook + 1 página no facebook em Jornalismo Denunciador, + postagens em + de  90 grupos diversos no facebook, + twitter, + de 
1.000 blogs e comunidades no google+, + de 458 conexões no LinkedIn. 



22 DE MARÇO DE 2017

ARTISTAS SE LEVANTAM
CONTRA TERCEIRIZAÇÃO IRRESTRITA
Viraliza nas redes sociais um vídeo em que vários artistas criticam e pedem mobilização sociedade contra o projeto de terceirização irrestrita de mão-de-obra, que pode ser votado nesta quarta-feira, 22, pela Câmara dos Deputados; atores Camila Pitanga, Wagner Moura, Dira Paes, entre outros, destacam que a terceirização trará benefícios apenas para os empresários, enquanto a classe trabalhadora somente perderá direitos conquistados na CLT; "Imagine a escola do seu filho sem professores, hospitais sem médicos e enfermeiros, uma construtora sem operários. Todos substituídos por funcionários com menos direitos e garantias"


247 - Viraliza nas redes sociais um vídeo em que vários artistas criticam e pedem mobilização sociedade contra o projeto de terceirização irrestrita de mão-de-obra, que pode ser votado nesta quarta-feira, 22, pela Câmara dos Deputados.

Os atores Camila Pitanga, Wagner Moura, Dira Paes, entre outros, destacam que a terceirização trará benefícios apenas para os empresários, enquanto a classe trabalhadora somente perderá direitos conquistados na CLT.

"Imagine a escola do seu filho sem professores, hospitais sem médicos e enfermeiros, uma construtora sem operários.

Todos substituídos por funcionários com menos direitos e garantias". 

Assista acima.