domingo, 16 de abril de 2017

DIANTE DOS ÚLTIMOS E DESASTROSOS ACONTECIMENTOS NA MAIOR DEMONSTRAÇÃO DE ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO DE UM PAÍS OS TRAIDORES DA PÁTRIA (DESDE QUANDO JUDEU TEVE PÁTRIA?), OS IRMÃOS MARINHO DA GLOBO VÃO RUIR COMO O IMPÉRIO ROMANO…


FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
Mora em ARAXÁ/MG

1 blogspot, +  3 páginas pessoais no facebook + 1 página no facebook em Jornalismo Denunciador, + postagens em + de  90 grupos diversos no facebook, + twitter, + de 
1.000 blogs e comunidades no google+, + de 458 conexões no LinkedIn. 

TV
15 DE ABRIL DE 2017

REQUIÃO DIZ QUE ESPERA 

PRISÃO DOS MARINHO: 

“VOU VISITÁ-LOS 

NA CADEIA”


Senador Roberto Requião (PMDB-PR), em vídeo distribuído nas redes sociais, neste feriado de Páscoa, disse que espera a prisão dos donos da Globo, logo, para poder visitá-los na cadeia; “Certamente, os donos da Globo vão para um penitenciária. Eu desejo que seja logo”, afirmou Requião; senador não gostou de sua visita ao ex-ministro José Dirceu, no complexo médico penal em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, ter sido relacionada pela Globo à relatoria do PLS 280/2016, 
que trata do abuso de autoridade

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), em vídeo distribuído nas redes sociais, neste feriado de Páscoa, disse que espera a prisão dos donos da Globo, logo, para poder visitá-los na penitenciária.
“Certamente, os donos da Globo vão para um penitenciária. Eu desejo que seja logo”, afirmou Requião.
O senador não gostou de sua visita ao ex-ministro José Dirceu, no complexo médico penal em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, ter sido relacionada pela Globo à relatoria do PLS 280/2016, que trata do abuso de autoridade.
O parlamentar contou que teve uma boa relação com o José Dirceu enquanto ele fez política. “Não participei desse negócio de Lava Jato, mensalão, o Brasil sabe com clareza que não estou envolvido em nada disso”.
Requião revelou no vídeo que também sabe o que significa a Globo e os Marinhos para o país. “A época da ditadura, as acusações de sonegação”, disparou, para então completar:
“Se amanhã ou depois, se o Brasil mudar, vocês irão para um penitenciária. Podem contar com a minha visita também. A minha visita terá esse sentido, de conforto, talvez posso ajuda-los na reflexão sobre o mal que fizeram ao Brasil. Da corrupção que os enriqueceu dessa forma fantástica, desse domínio que vocês tiveram sobre o país, poderia ter sido um domínio maravilhoso para melhorar a vida dos brasileiros, para implantar um Estado Social mais efetivo. O que vocês fizeram de errado, de muito errado. Podem contar, irmãos Marinhos, com a minha visita no dia em que vocês estiverem numa penitenciária brasileira. E eu espero que isso não demore muito para ocorrer”.
Quanto projeto de abuso de autoridade, o plenário do Senado deverá votar o PLS 280/2016 na próxima quarta-feira, dia 19 de abril.
ASSISTA AO VÍDEO:

video