segunda-feira, 31 de julho de 2017

247TV - MADURO, PRESIDENTE DA VENEZUELA QUE TENTA MANTER A DEMOCRACIA COM ELEIÇÕES DIRETAS PELO POVO:


FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
Mora em ARAXÁ/MG

1 blogspot, +  3 páginas pessoais no facebook + 1 página no facebook em Jornalismo Denunciador, 
+ postagens em + de  90 grupos diversos no facebook, + twitter, + de 
1.020 blogs e comunidades no google+, + de 476 conexões no LinkedIn. 

31 / 07 / 2017

TEMER É UM 

ASSASSINO POLÍTICO, 

DIZ MADURO

Neste final de semana, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, comentou a situação política no Brasil; o presidente vizinho citou as gravações envolvendo Michel Temer, nas quais ele negocia suborno e propinas - para Maduro, Temer será destituído por já ter cumprido seu papel de "assassino político", ao comandar a destituição da presidenta Dilma Rousseff 


247 - Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, enviou mensagem aos brasileiros. Neste final de semana, o presidente vizinho comentou a situação política no Brasil. No comentário, Maduro citou os recentes escândalos envolvendo Michel Temer e Aécio Neves, com conversas sobre "subornos e pagamento de propinas".
No sábado (29), durante um ato junto a estudantes, Maduro comparou as gravações divulgadas de Aécio Neves e outros políticos brasileiros a diálogos da “máfia e de narcotraficantes”. Para Maduro, é a corrupção "mais horripilante" da América Latina.
No domingo (30), em seu programa televisivo (neste dia, apresentado diretamente do metrô de Caracas), Maduro acusou Temer de ter sido designado para fazer o trabalho sujo no Brasil: “O poder econômico no Brasil decidiu tirá-lo porque ele já cumpriu seu papel de assassino político”.