terça-feira, 11 de julho de 2017

FIQUE ATENTO AO COMPORTAMENTO POLÍTICO DO DEPUTADO E SENADOR EM QUEM VOCÊ VOTOU. SE HÁ DEMONSTRAÇÕES DE INFIDELIDADE E TRAIÇÕES ENTRE ELES, IMAGINE COMO VOCÊ SERÁ CONSIDERADO DIANTE DOS ACONTECIMENTOS NO CONGRESSO NACIONAL...



FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
Mora em ARAXÁ/MG

1 blogspot, +  3 páginas pessoais no facebook + 1 página no facebook em Jornalismo Denunciador, 
+ postagens em + de  90 grupos diversos no facebook, + twitter, + de 
1.000 blogs e comunidades no google+, + de 476 conexões no LinkedIn. 


11 DE JULHO DE 2017 ÀS 10:08

CIRO:
‘REFORMA TRABALHISTA 
É SELVAGERIA. 
TRAZ O BRASIL DE VOLTA 
AO SÉCULO 19’
 
"Temer já trocou um terço dos deputados da CCJ. Se isso é feito assim, à luz do dia, com cargos, aliciamento e dinheiro, imagina o que ele está fazendo por debaixo dos panos", afirmou Ciro Gomes, pré candidato do PDT à presidência da república; "sobre a reforma trabalhista, o presidenciável não poupou críticas; 
"Isso é uma coisa selvagem que traz o Brasil de volta ao século 19"


Ceará 247 - Pré-candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes criticou nesta terça-feira (11) as mudanças articuladas pelo governo para trocar os integrantes da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

"Temer já trocou um terço dos deputados da CCJ. Se isso é feito assim, à luz do dia, com cargos, aliciamento e dinheiro, imagina o que ele está fazendo por debaixo dos panos" afirmou Ciro. a jornalistas, no aeroporto de Fortaleza.

O presidenciável criticou ainda a reforma trabalhista considerando que ela retorna o País ao século 19, em termos de direitos. "Uma grande molecagem sobre o povo trabalhador porque cria uma categoria inexistente no mundo, que é o negociado sobre o legislado".
E completa:
"Isso é uma coisa selvagem que traz o Brasil de volta ao século 19".
ASSISTA: