segunda-feira, 17 de julho de 2017

NÃO HÁ E NUNCA HOUVE IMPÉRIO QUE SEMPRE DUROU - JÁ DISSE AQUI EM REPORTAGENS CONTRA ESTA MÍDIA DE FAMÍLIA JUDIA, PRINCIPALMENTE - O IMPÉRIO ROMANO FOI MUITO MAIOR E SUCUMBIU,...



FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
Mora em ARAXÁ/MG

1 blogspot, +  3 páginas pessoais no facebook + 1 página no facebook em Jornalismo Denunciador, 
+ postagens em + de  90 grupos diversos no facebook, + twitter, + de 
1.020 blogs e comunidades no google+, + de 476 conexões no LinkedIn. 


17 DE JULHO DE 2017

RECORD
DECLARA GUERRA
À GLOBO
COM SUPOSTA DELAÇÃO


Neste domingo, a Record declarou guerra contra a Rede Globo, exibindo uma reportagem de mais de 15 minutos, em horário nobre, sobre uma série de negociatas da emissora carioca; o ponto de partida da reportagem é uma suposta delação negociada pelo ex-ministro Antonio Palocci; a reportagem da Record mostra como a Globo se beneficiou de um esquema de sonegação fiscal, usou empresas de fachada em paraísos fiscais e recebeu uma série de benesses federais; segundo a emissora, a televisão da família Marinho também estaria agindo para impedir a concretização da delação de Palocci

247 - Com uma reportagem de mais de 15 minutos exibida em horário nobre neste domingo, a Record parece ter declarado guerra à rede Globo.

O trabalho, exibido no programa "Domingo Espetacular" relata sobre uma série de negociatas da emissora carioca, incluindo um milionário esquema de evasão de divisas e sonegação de impostos durante a Copa do Mundo de 2002.
O ponto de partida da reportagem é uma suposta delação negociada pelo ex-ministro Antonio Palocci.
A reportagem da Record mostra como a Globo se beneficiou de um esquema de sonegação fiscal, usou empresas de fachada em paraísos fiscais e recebeu uma série de benesses federais.
De acordo a reportagem, a televisão da família Marinho também estaria agindo para impedir a concretização da delação de Palocci.


video