segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SERÁ QUE ESTE DEPUTADO SE CONSIDERA UM DEMOCRATA???
Deputado petista diz que imprensa e judiciário querem aplicar um golpe no País.  Deputado diz que há conchavo entre judiciário e mídia para prejudicar o Brasil.  Na última quinta-feira (13/12), o deputado federal Jesus Rodrigues (PT-PI) afirmou que está ocorrendo “uma associação do quarto poder, da mídia conservadora, ao Poder Judiciário para tramar um golpe contra a democracia”, informou o portal AZ.

“É para esse golpe que eu quero chamar a atenção da população, para que perceba que essa armação não pode seguir seu curso”, acrescentou na tribuna da Câmara dos Deputados.
O deputado demonstrou chateação com a revelação feita pelo O Estado de São Paulo de que um depoimento do operador financeiro do mensalão, Marcos Valério, dado à Procuradoria Geral da República, afirmava que o então presidente Lula sabia da compra de parlamentares.
Rodrigues disse alertar a população de que as denúncias podem chegar à presidente Dilma Roussef (PT), porém, tudo não passaria de “conchavo” entre a mídia e o Poder Judiciário.
“Acredito muito no julgamento, no discernimento, na lucidez que a população tem para interpretar esses fatos”, afirmou.

Fonte: Redação Portal IMPRENSA | 14/12/2012 12:00
http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/brasil/55545/deputado+petista+diz+que+imprensa+e+judiciario+querem+aplicar+um+golpe+no+pais