quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


OS DISCURSOS MIDIÁTICOS DOS POLÍTICOS LEVA À IMPRESSÃO QUE VÃO REALIZAR OS SONHOS DO POVO, EM TER MELHOR QUALIDADE DE VIDA URBANA, EMPREGOS COM BONS SALÁRIOS, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA OS FILHOS E UM ATENDIMENTO À SAÚDE DE PRIMEIRO MUNDO:
NA IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO DE MINAS GERAIS:
Anastasia anuncia construção da Cidade Tecnológica de Araxá
Qui, 20 de Dezembro de 2012 
Governador participou das comemorações dos 147 anos do município e inaugurou o Teatro Municipal
O governador Antonio Anastasia anunciou ontem em Araxá, no Alto Paranaíba, investimento de R$ 10 milhões para implantação da Cidade Tecnológica no município. Anastasia presidiu a solenidade de entrega da Medalha Calmon Barreto e de inauguração do Teatro Municipal, que contou com investimento de R$ 16 milhões. O evento fez parte das comemorações dos 147 anos da cidade. "Araxá é conhecida pelo seu turismo, pela sua gastronomia e também pela mineração. Mas ela precisa ter alternativas, e uma delas é termos aqui uma cidade tecnológica, vocacionada não só para a questão da pesquisa mineral, mas para o uso de novas tecnologias. Araxá será, portanto, não só uma grande cidade mineradora, mas também uma cidade da tecnologia e do conhecimento", afirmou o governador.
Anastasia destacou o desenvolvimento, a civilidade, as belezas e a qualidade de vida que Araxá oferece. "Reafirmo aqui as parcerias com o município, permitindo a inclusão social, o progresso, a prosperidade e, fundamentalmente, a qualidade de vida. Esse é o objetivo maior de todos nós, especialmente numa cidade como Araxá, pacífica, de povo trabalhador, dedicado, extremamente hospitaleiro, culto e, sobretudo, vocacionado às coisas de Minas", disse o governador.
A MEDALHA - Criada em novembro de 1999, a Medalha Calmon Barreto é concedida pelo Governo de Minas a pessoas físicas e jurídicas que tenham se dedicado ao desenvolvimento de atividades culturais e turísticas no Estado.
Este ano, dez personalidades foram agraciadas. São elas: Agnelo Guimarães Borges - professor; Carlos Wolney Soares - professor; Cecília Beatriz Porfílio Pereira Rosa - Empresária; Diomar Silveira - presidente do Instituto Cultural Filarmônica; Elson de Barros Gomes Júnior - cônsul honorário da Índia em Minas Gerais; Estevão Xavier Ribeiro Oliveira - escritor; José Mário Fontana - jornalista; Marcos Paulo de Souza Miranda; - promotor de Justiça; Maria Olivia de Castro e Oliveira - secretária adjunta de Estado de Cultura; Wilma Henriques - atriz.
O orador oficial, Diomar Silveira, presidente do Instituto Cultural Filarmônica, ressaltou os esforços para estruturar e manter a orquestra e promover a difusão da música clássica. "O sucesso do nosso trabalho é em grande parte graças à determinação do Governo do Estado em nos apoiar com todos os meios e recursos, perseverando no fortalecimento de um modelo de gestão inovador, através de parceria com o Instituto Cultural Filarmônica. Receber essa medalha nos dá a responsabilidade de continuarmos empenhados e comprometidos com o desenvolvimento cultural do nosso povo", disse o orador oficial.
NOTA DO REDATOR DESTE BLOG: 
SE PARA ENTRAR COM ESTES, NUMA DISCUSSÃO OU EXPLANAÇÃO SOBRE O QUE SIGNIFICA OU O QUE PRECISA UMA ESCOLA DE ALTA TECNOLOGIA OU UMA CIDADE TECNOLÓGICA, NÃO SABERÃO DETALHAR O QUE É NECESSÁRIO À ESSES OBJETIVOS.
MAIS UMA VEZ ESTÃO QUERENDO ENGANAR O NOSSO POVO COM INTERESSES ELEITORAIS FUTUROS.
ESTAREMOS ATENTOS À ESSA INTENÇÃO...DELES.
ENQUANTO ISSO É DISCURSO:
U.T.I. NEONATAL EM ARAXÁ


ATRASO DE 4 ANOS