sexta-feira, 3 de maio de 2013

 03/05/2013
DIREITOS HUMANOS
Feliciano reza por `cura´ gay e clama por veto à mídia
Em culto, deputado convoca crentes a não verem novela ou comprarem jornal
Rio de Janeiro. O deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, Marco Feliciano (PSC-SP), durante um culto que presidiu em Caboriú, Santa Catarina, no último fim de semana, rezou pela "cura" de um fiel que, segundo a legenda do vídeo publicado no portal YouTube, era homossexual. Abraçado ao rapaz, que chora, o pastor grita: "traz vida para dentro dele". Em vários momentos no vídeo, o deputado foi exaltado pelos fiéis, que gritaram "Feliciano me representa", em oposição aos protestos que tomaram conta das redes sociais. 

Para os artistas que publicaram fotos se beijando, o pastor desafiou: "Na verdade, vocês estão mandando um recado é para esse povo aqui", e aponta para o público, que o ovacionava. 

O deputado também ameaçou os veículos de comunicação e convocou os fiéis a "nunca mais assistir a uma novela". "Sabe quando é que eles vão sentir o peso da nossa fé? É quando pararem de vender jornal para crente. Quando pararmos de comprar os produtos que eles usam para praticar imoralidades. Esses homens só sentem o peso no bolso.
"
`INFELICIANOS´
Parada terá protesto em trio elétrico
São Paulo. O último dos 22 trios elétricos da 17ª Parada Gay, que será realizada em 2 de junho na avenida Paulista, em São Paulo, vai protestar contra pessoas que tentaram diminuir os direitos conquistados pelos homossexuais. O deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) será o alvo principal.

"Não queremos retrocesso como tem sido imposto por religiosos e fundamentalistas", afirmou o presidente da Associação da Parada do Orgulho GLBT, Fernando Quaresma, durante divulgação da programação do evento. Os organizadores da parada afirmaram que o trio elétrico será em protesto contra todos os "infelicianos".

OPINIÃO DO BLOGUEIRO: 
OS EVANGÉLICOS AINDA ESTÃO 
NA IDADE MÉDIA.
O IMBECIL, DEPUTADO FELICIANO, 
É UM DELES.