domingo, 17 de agosto de 2014

A DIREITA GOLPISTA ESTÁ ALVOROÇADA COM A ESCOLHA DE MARINA SILVA, ACREDITANDO QUE ELA OU AÉCIO PODERÃO SER A ESCOLHA DOS ELEITORES PARA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA...

+ DO BLOGUEIRO:

VOU REPRODUZIR AQUI O TEXTO DE ENCAMINHAMENTO À MIM, 
POR UM AMIGO E SEGUIDOR DO BLOG:

Isto prova que dona Marina Silva é forte candidata à presidência da República. De fato, ela conta com a principal característica, o principal atributo, necessário e suficiente para assumir o alto posto: falta de cérebro. Foi a providência que fez o avião cair?

Publicado: 16 de agosto de 2014

NOVA CANDIDATA DO PSB
MARINA SILVA DIZ
QUE NÃO EMBARCOU NO AVIÃO
POR ‘PROVIDÊNCIA DIVINA’
MARINA TENTA EXPLICAR POR QUE NÃO SUBIU NO AVIÃO QUE MATOU CAMPOS
Marina Silva está em Recife onde vai participar do enterrode Eduardo Campos neste domingo (17).
 Foto: José Cruz/Abr

Em declaração, a vice da chapa Marina Silva disse ao Estado que não embarcou na aeronave que caiu em Santos na última quarta-feira por “providência divina”.

“Foi providência divina, eu, Renata, Miguel e (Rodrigo) Molina, não estarmos naquele avião”, disse Marina em referência aos familiares que costumavam viajar com o presidenciável. A ex-ministra desembarcou na tarde de sábado no Recife para acompanhar o enterro de Campos.

Questionada como se sentia após a tragédia, afirmou ter o “senso de responsabilidade e compromisso que a perda dele impõe”.

Marina deve ser declarada a nova candidata do PSB à Presidência já na próxima semana. Ela se aliou a Campos em outubro do ano passado, após a Justiça Eleitoral negar o registro do seu novo partido, a Rede Sustentabilidade.
http://www.diariodopoder.com.br/noticias/marina-silva-diz-que-na%CC%83o-embarcou-no-avia%CC%83o-por-provide%CC%82ncia-divina/