quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

DIGA-ME COM QUEM TU ANDOU E EU TE DIREI O QUE TU ÉS... - COMPANHEIRO DE AÉCIO NEVES, CÊ QUERIA SER ROTULADO DE QUÊ???

FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
 em ARAXÁ / MG.
1 blog - 1 página - + de 30 grupos  -  334.361  visualizações

MINAS

8 DE JANEIRO DE 2015

POLICIAL ENVOLVE ANASTASIA EM ESQUEMA DO DOLEIRO
Em depoimento de 18 de novembro do ano passado, Jayme Alves de Oliveira Filho, conhecido como Careca, afirma ter entregue R$ 1 milhão ao então candidato a governador Antonio Anastasia (PSDB), em 2010, a pedido do doleiro Alberto Youssef; senador eleito, tucano nega o envolvimento: "É totalmente fora da realidade. 
Meu único patrimônio é moral, tenho toda uma reputação de honestidade''

247  Em depoimento na operação Lava Jato, o policial preso que mencionou o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) como beneficiário do esquema de Alberto Youssef também acusa o senador eleito Antonio Anastasia (PSDB), ex-governador de Minas Gerais.
Em declaração de 18 de novembro do ano passado, Jayme Alves de Oliveira Filho, conhecido como Careca, afirma ter entregue R$ 1 milhão ao então candidato a governador Anastasia, em 2010, a pedido de Youssef.
O tucano nega o envolvimento e disse desconhecer o policial e o doleiro. 
"É totalmente fora da realidade. Meu único patrimônio é moral, tenho toda uma reputação de honestidade. Qual seria o propósito disso? Fica até difícil comentar algo tão absurdo'', disse.
Leia aqui reportagem de Andréia Sadi sobre o assunto.