quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

OS CONLUIOS PELA DIREITA DO BRASIL COM O SELVAGEM CAPITALISMO AMERICANO, PARA CAUSAR DESESTABILIZAÇÃO EM PAÍSES DA AMÉRICA LATINA, ATENDENDO AOS SEUS DESEJOS DE DOMINAÇÃO FINANCEIRA E CULTURAL...


FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
Mora em ARAXÁ/MG

                    1 blogspot + 1 página com + de 50 grupos no facebook + twitter + de 780 blogs e comunidades no google+, + de 412 conexões no LinkedIn  -  449.391 visualizações em 36 meses

http://www.conexaojornalismo.com.br/

Os irmãos Koch
financiam protestos
anti-Dilma no Brasil


Publicado em 12 de dez de 2015


Esse vídeo é uma tradução do original "Koch Brothers' Funds Backs Anti-Dilma Protests in Brazil", produzido pela organização e agência de notícias independente The Real News. 

Resolvi traduzi-lo num momento em que tanta gente de classe média/alta tem se organizado em movimentos "apartidários" que se reúnem vez ou outra com o PSDB e o DEM para exigir o impeachment de uma presidente eleita por voto (o primeiro, que exigiu auditoria das urnas utilizadas na última eleição presidencial, já concluiu que não houve fraudes, conforme publicado nesse endereço: 
ou nesse outro endereço: 
que nem mesmo está sob investigação de qualquer que seja a polícia e que muito menos estão deixando exercer o mandato, isto é, governar. Muita gente desses movimentos tem ido constantemente aos EUA receber treinamento da Atlas Network, que - achem ruim ou discordem à vontade! - não passa de um tentáculo da CIA travestida de promotora do Livre Mercado/Estado Mínimo mundo afora (mas somente em países que têm recursos a oferecer aos EUA e com governos que eles considerem populares! 

E aqui estão eles agradecendo a braZileiros pelos "serviços prestados" em seu site, cuja matéria ainda cita institutos liberais de gente ligada à Globo ou à revista Veja como parceiros: https://www.atlasnetwork.org/news/art... 

ou a veja falando de braZileiros promovendo a "liberdade" aqui: 

Essa história de jovens de classe média/alta sendo treinados em instituição liberal dos EUA já foi vista mais de uma vez na América Latina, sobretudo, no Chile de Salvador Allende, que se tornou o primeiro laboratório do neoliberalismo tão logo Pinochet o matou a mando dos EUA e sob apoio da Inglaterra. 

Só para constar, todos esses movimentos são claramente favoráveis a privatizações de estatais como a Petrobras, universidades públicas e demais instituições públicas de ensino, como também já foram vistos pessoalmente ou em seus sites e páginas de redes sociais dizendo que "a CLT prejudica os patrões e atrapalha a criação de empregos". Meses atrás, eles estiveram reunidos em um estado e o que você vai ler a seguir mostra o que eles são na verdade: 

A The Real News é uma agência independente de jornalistas investigativos ou, como eles mesmos dizem, "um serviço de documentários e notícias em vídeo, sem fins lucrativos e sem aceitar propaganda paga de terceiros, seja do governo ou empresarial, sendo sustentada por doadores ou pela receita gerada com suas publicações" 
leia a missão da organização: 
Eles a mantêm por meio de doações e têm feito diversas denúncias sobre o que anda acontecendo politicamente no mundo, com algumas de suas matérias falando sobre o Brasil. Site oficial: http://therealnews.com/t2/.

O link da matéria com o vídeo original está nesse endereço: 
http://therealnews.com/t2/index.php?o...

O link para o vídeo original está nesse endereço: 
https://www.youtube.com/watch?v=f10nB...

Sobre o livro do entrevistado, Michael Fox, acesse: 
http://www.zedbooks.co.uk/node/20723 ouhttp://www.amazon.com/Latin-Americas-....

Sobre os irmãos Koch, citados no vídeo, acesse: 
https://www.youtube.com/watch?v=2N8y2...

Vídeo adicional (o título correto é "O Negócio da Revolução"): 
https://www.youtube.com/watch?v=fVq82...

Foi acrescentado aqui apenas uma descrição curta sobre o Tea Party, citado no vídeo, e uma imagem de revista também citada nele.

Comentários desrespeitosos, ofensivos, arrogantes e criminosos não serão publicados. Não será dada atenção alguma a xingadores. Se desejar comentar, comente como adulto educado.

Os direitos autorais são da The Real News. Nenhuma receita será gerada aqui à custa do trabalho alheio. O vídeo está aqui traduzido e publicado sem autorização por motivos educativos/didáticos, não para fins comerciais. 
A pedido da The Real News, o vídeo poderá ser deletado na hora que a organização quiser.
Os irmãos Koch são dois bilionários
que tem liberado recursos em países da América Latina
com o intuito de criar desestabilizações políticas