quarta-feira, 5 de junho de 2013

A MAIORIA DELES VOTOU NO GOIANO JEOVÁ


A Assembleia Geral Unificada dos Servidores da Prefeitura de Araxá deixou em aberto à possibilidade de uma paralisação ou greve geral. 

“Vamos tentar a negociação até o último momento. Já cedemos o máximo possível. O prefeito Jeová também tem que está disposto a conversar e temos que chegar a um acordo.”

“A administração municipal tem condições de conceder os reajustes solicitados. Tivemos vários servidores de cargo comissionado recebendo 50% de gratificação no salário, ou seja, um aumento de 50%. O prefeito, a vice-prefeita, os secretários, os vereadores tiveram um aumento salarial em torno de 40%. Qual o motivo da prefeitura não atender a nossa reivindicação de um aumento de salário de 14% e o reajuste no vale alimentação? Tem um estudo da própria administração que comprova que o município tem condições de atender nossas reivindicações.”

"Sabemos que uma greve prejudica a cidade inteira e será o nosso último recurso. “Se o prefeito não encaminhar uma proposta aceitável, convocaremos uma nova Assembleia para decidir sobre o estado de greve e imediatamente entraremos na Justiça para requerer nossos direitos.”