sábado, 29 de junho de 2013

E A CPI DO MINEIRÃO NA ALMG. ? ... A "BANCADA DA BOLA" NÃO QUER PORQUÊ ???

Redação Portal IMPRENSA 27/06/2013

Banheiro alagado e pouca comida incomodam 
jornalistas na área de imprensa do Mineirão

Na última quarta-feira (26/6), jornalistas brasileiros e estrangeiros que trabalharam no centro de imprensa do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), durante a semifinal da Copa das Confederações entre Brasil e Uruguai, tiveram um inconveniente com o alagamento do banheiro masculino do local.

Crédito:Divulgação
Estádio apresentou alagamento em banheiro do centro de imprensa
De acordo com o portal Goal, profissionais como Marluci Martins, do jornal Extra, presenciaram e relataram o incidente: “Banheiros do centro de imprensa do Mineirão interditados, com vazamento. Na verdade, uma inundação”, escreveu Marluci em sua rede social. 


No Twitter, Zé Gonzalez,  jornalista do Globoesporte.com, também comentou o incidente. "Centro de imprensa do Mineirão: todas as máquinas de refrigerante estão quebradas e o banheiro está alagado de esgoto".

Além do ocorrido com o banheiro, outro fato que incomodou os jornalistas na área de imprensa foi a comida que, insuficiente para todos os profissionais, frustrou aqueles que pretendiam almoçar antes do trabalho. Esse problema também foi enfrentado em Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Salvador (BA).

Leia também

- “Tem uma televisão que joga contra o Brasil”, critica Felipão
- Juca Kfouri sofre isquemia durante cobertura da Copa da Confederações pela ESPN
- Gatorade lança minidocumentário com os bastidores dos treinos da Seleção Brasileira


CONSIDERAÇÃO DO BLOGUEIRO:

QUAIS SÃO OS INTERESSES DOS DEPUTADOS NA ASSEMBLEIA MINEIRA QUE NÃO QUEREM A CPI DO MINEIRÃO???