domingo, 23 de junho de 2013

TEM ÁGUA DE QUALIDADE POR LÁ?

Vereador Roberto do Sindicato contesta projeto que doa área próxima ao Barreiro para instalação de cervejaria:
Em 18/06/2013
O vereador fez contestações ao projeto de lei 112/2013 que o Poder Público a adquirir e doar imóvel para uma empresa de comércio e indústria de bebidas para instalação de uma fábrica de cerveja em local às margens da avenida de acesso à Estância Hidromineral do Barreiro.
Roberto lembrou que a cidade sofre com mau cheiro com o abatedouro de bovinos para quem chega por Uberlândia e com a fábrica de beneficiamento de batata na estrada que dá acesso ao trevo Araxá/Patos de Minas, também saída para Belo Horizonte, e gostaria que o mesmo não ocorresse com a instalação desta fábrica de cerveja nas imediações do Barreiro. Disse que ainda não é contra esta iniciativa, mas se realmente a fábrica causar mau cheiro, já se declarou contra o projeto de lei de doação da área. Disse ainda que vai requerer todas as certidões negativas da empresa que deseja instalar a fábrica de cerveja e relatou que pretende visitar a matriz em Belo Horizonte para conhecer a linha de produção, assim como outros cervejarias existentes no Estado.
Roberto comentou ainda que é momento de os agentes políticos manterem os pés no chão e realmente buscarem soluções aos diversos problemas que a cidade vive, principalmente os relacionado ao setor de saúde.

CONSIDERAÇÕES DO BLOGUEIRO:
ESTA INDÚSTRIA SERÁ MAIS UMA DE OUTRAS TANTAS QUE O PREFEITO EM ARAXÁ, O GOIANO JEOVÁ MOREIRA DA COSTA, PRETENDE INSTALAR EM NOSSO MUNICÍPIO???
INDÚSTRIA DESTE SEGUIMENTO PRECISA DE ÁGUA DE PURÍSSIMA QUALIDADE E TEOR QUÍMICO INERENTE. 

E AS FÁBRICAS DE AVIÕES, HELICÓPTEROS E PEÇAS DESTAS AERONAVES???

E AS QUE VISITOU NA EUROPA NA ÁREA DE COSMÉTICA E FITOTERAPIA???

ESSE GOIANO NO TRONO DA  PREFEITURA É UM VISIONÁRIO E ACHA QUE ENGANA TODO MUNDO O TEMPO TODO, COMO ELE ENGANA OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA QUE SOBREVIVEM ÀS SUAS CONTRATAÇÕES?, 
INCLUSIVE IRREGULARES.

BENESSES DE BENS PÚBLICOS:
ESTA É UMA DAS ESPECIALIDADES DESTE GESTOR. CHEGOU AO MEU CONHECIMENTO E O MINISTÉRIO PÚBLICO DO PATRIMÔNIO E MEIO AMBIENTE PRECISA MONITORAR SOBRE POSSÍVEIS DOAÇÕES DE ÁREAS EM LOCAIS DE RESERVAS AMBIENTAIS, QUE PRATICAMENTE JÁ NÃO EXISTEM EM NOSSO MUNICÍPIO.