quarta-feira, 25 de setembro de 2013

NÃO TENHO A MESMA COMPLACÊNCIA, CONIVÊNCIA E CONLUIOS QUE CERTOS INDIVÍDUOS QUE SE POSTAM NAS REDES SOCIAIS À DEFENDERAM SEUS EGOÍSMOS PERTINENTES...


Movimento Pró-Barreiro em 24/09/2013

Aviso: essa mensagem possui conteúdo bloqueado

Sua mensagem não pode ser enviada pois ela tem conteúdo que outras pessoas no Facebook denunciaram como abusivo.

É ESTA A MENSAGEM QUE RECEBO DESDE ONTEM (24), QUANDO VOU COMPARTILHAR ALGUMA MATÉRIA POSTADA EM MEU BLOG, COM ESTE GRUPO, Movimento Pró-Barreiro, HÁ POUCO TEMPO CRIADO NO FACEBOOK PARA OPINAR, CONCORDAR, DISCORDAR, CRITICAR OU APENAS LEITURA, CONLUIAR.

ASSIM DEVA SER EM UM REGIME DEMOCRÁTICO.  

CONSIDERAVA ATÉ O MOMENTO QUE AINDA NÃO TERÍAMOS EM NOSSA CIDADE, CENSORES QUE DESPOTICAMENTE ADORAM AMORDAÇAR E SILENCIAR À QUEM NÃO TEM OS SEUS MESMOS INTERESSES E QUESTÕES QUASE SEMPRE ESCUSOS, RECÔNDITOS.

GOSTARIA QUE ESSE OU ESSES QUE ASSIM PROCEDERAM EM BLOQUEAR OS MEUS COMPARTILHAMENTOS MOSTRASSEM A “CARA”, ASSIM COMO EU, E ASSUMAM ETICAMENTE O QUE FAZEM E O PORQUÊ JUSTIFICÁVEL DE TAL ARBITRARIEDADE.

(cen.sor)
sm.
  1  Funcionário (de governo, instituição etc.) incumbido de examinar trabalhos de cunho artístico, informativo ou cultural, esp. dos meios de comunicação de massa, com o fim de censurá-los: restringi-los, proibi-los ou liberá-los segundo critérios morais, políticos ou religiosos.

  2  P.ext.  Qualquer crítico arbitrário do comportamento de outrem.