quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O JORNALISTA SÉRGIO ROCHA ANALISA COM PROPRIEDADE OS POSSÍVEIS CONLUIOS DA MÁFIA POLÍTICA QUE OCUPA O PODER EM ARAXÁ. COMO O SÉTIMO MUNICÍPIO ARRECADADOR DE IMPOSTOS NO ESTADO, TEM TODO TIPO DE ARDIL PARA NÃO DEIXAREM O PODER.

SUA VOZ É NOSSA VOZ. JORNALISMO SÉRIO, VOLTADO PARA O POVO.


PRESIDENTE DA CÂMARA E SUAS ARTIMANHAS

MIGUÉL JUNIOR

A recomendação da promotora Dr. Mara coloca em xeque, mais uma vez, se realmente o presidente da Câmara Municipal de Araxá, vereador Miguel Júnior, está sendo ético e transparente ao tratar do assunto redução de quadro dos funcionários da Câmara.

Na terça-feira, durante a sessão extraordinária, disse que numa reunião com a promotora havia acordado de demitir 17 funcionários, de forma gradativa até dezembro e que os “escolhidos” seriam cortados por critério estabelecido pela área administração da Câmara, alegando não ser da competência dele tal ação. E que ainda estava acertado com a Dra. Mara o concurso público para julho de 2014.

Agora, ficam aqui dois questionamentos: A Dra Mara está ou não de acordo com o que o Presidente Miguel Júnior apresentou publicamente na terça-feira?
O presidente está, mais uma vez, tentando ganhar tempo e manipular a promotoria, os eleitores e os próprios vereadores?

Convivência pedagógica

Ao que parece, presidente da Câmara e prefeito Municipal seguem regras de uma mesma cartilha: quando não querem assumir responsabilidade transferem para o Ministério Público, quando as ações são favoráveis e trazem as benesses, tornam-se os pais das crianças.

O Prefeito, todos sabemos, não respeita Leis e nem acata as decisões do Ministério Público. E ainda por cima com apoio do chamado G10 (10 vereadores que apóiam o Prefeito em suas ações – mesmo contra os interesses do povo) e anuência do presidente Miguel Júnior.

Ano de eleição – 2014 – concurso público (pelo Miguel) e promessa de aumento salarial do servidor público municipal (pelo prefeito). Tudo leva a crer que os dois estão de olho nas eleições do ano que vem, na tentativa de viabilizar a candidatura de Jeová à deputado.
REFERÊNCIA DA MATÉRIA: 
http://sergiorochareporter.com.br/presidente-da-camara-e-suas-artimanhas/