quarta-feira, 13 de novembro de 2013

ESPERAMOS QUE OS VEREADORES EMPOSSADOS EM NOSSA CIDADE, NÃO SEJAM TÃO CRITICADOS PELOS TELESPECTADORES, QUANTO SÃO POR ELEITORES DE ARAXÁ. A POSTURA E OS CONTEÚDOS DE CADA UM, ESTARÃO DEMOCRATICAMENTE TELEVISIONADOS PARA O MUNDO ASSISTIR E JULGAR...


COMUNICADO DA 
CÂMARA MUNICIPAL DE ARAXÁ:

Presidente Miguel Júnior anuncia criação da 
TV Legislativa de Araxá

13/11/2013

O presidente da Câmara Municipal, vereador Miguel Júnior (PMDB), anunciou durante a Reunião Ordinária desta terça-feira (12) um grande projeto para ampliar ainda mais a interação do Poder Legislativo com a comunidade araxaense. Trata-se da criação da TV Legislativa local por meio de parceria com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

De acordo com Miguel Júnior, a novidade foi tratada durante uma recente audiência em Belo Horizonte com o presidente da ALMG, deputado estadual Dinis Pinheiro (PP), com o deputado estadual Bosco (PTdoB), que viabilizou a parceria junto ao Legislativo mineiro, e com a Assessoria de Comunicação da ALMG.

Miguel Júnior antecipou que o conteúdo da Câmara Municipal de Araxá será exibido em duas horas diárias, de domingo a segunda, sendo das 7h às 8h e das 18h às 19h, dentro da grade de programação da TV Assembleia, abrangendo as Reuniões Ordinárias, Fóruns Comunitários, Audiências Públicas, trabalho das Comissões Permanentes e Especiais, entrevistas com vereadores, além de destaques culturais e sociais. Ele destacou ainda que o convênio junto à ALMG será assinado ainda este mês.

“A TV Legislativa está chegando para fomentar a atividade parlamentar com divulgação diária, ou seja, trata-se de um avanço muito grande para mostrarmos o trabalho da Câmara com um material sempre atual e dinâmico, oferecendo ao povo de Araxá e região uma cobertura fantástica por meio desse novo espaço”, afirma Miguel Júnior.

“Quero deixar um agradecimento especial aos deputados Bosco e Dinis Pinheiro e à nossa assessora de Comunicação, Anete Di Mambro, que vem mantendo uma ampla conversa com a ALMG, definindo muito em breve a transmissão da TV Câmara local no canal da TV Assembleia”, conclui o presidente do Legislativo araxaense.