quinta-feira, 7 de agosto de 2014

OS TUCANALHOS SE ACHAM...


MINAS

7 DE AGOSTO DE 2014

PIMENTEL:
"TUCANOS SE ACHAM
DONOS DE MINAS"
"Os nossos adversários têm essa característica: eles são muito arrogantes. Eles querem mandar no voto dos mineiros, eles se dizem donos, soberanos da política em Minas Gerais. Eu acho que Minas não tem dono. O dono do voto é o eleitor mineiro. Se eles vão votar nesse ou naquele candidato, quem vai dizer é eles na urna", afirmou o candidato do PT Fernando Pimentel, em respostas aos tucanos que dizem buscar uma "votação histórica" no Estado para o senador Aécio Neves
247 O candidato do PT ao governo de Minas Gerais, Fernando Pimentel, disparou críticas aos tucanos do reduto político do presidenciável Aécio Neves.

"Os nossos adversários têm essa característica: eles são muito arrogantes. Eles querem mandar no voto dos mineiros, eles se dizem donos, soberanos da política em Minas Gerais. Eu acho que Minas não tem dono. O dono do voto é o eleitor mineiro. Se eles vão votar nesse ou naquele candidato, quem vai dizer é eles na urna", afirmou.
A declaração foi feita em respostas aos tucanos que dizem buscar uma "votação histórica" no Estado para o senador Aécio Neves.

Segundo pesquisa Ibope de 26 a 28 de julho, Pimentel tem 25%, frente aos 21% do tucano Pimenta da Veiga. Na disputa presidencial em Minas, Aécio tem 41% e Dilma Rousseff aparece com 31%.