domingo, 17 de agosto de 2014

QUEM TE VIU,... QUEM TE VÊ... BOI DE PIRANHA OU ALTERNATIVA DA DIREITA GOLPISTA.??? ...

17 DE AGOSTO DE 2014

REINALDO QUESTIONA

QUEM BANCA MARINA SILVA

Colunista insinua que financiamento de Marina Silva, “há tanto tempo sem legenda, flanando por aí”, deveria ser investigado; “Imaginem se algum outro candidato à Presidência da República tivesse um banqueiro — ou uma banqueira… — pra chamar de seu. Ela tem. O que nos outros seria pecado é, em Marina, tratado como virtude”, diz em alusão a Neca Setúbal, herdeira do Itaú e fada madrinha da ex-ministra
247 – Depois de revelar repulsa por Marina Silva por “ter se colocado como ‘viúva política’ para reivindicar seu espólio, colunista Reinaldo Azevedo questiona quem banca Marina Silva. 

Ele insinua que financiamento da recém-escolhida candidata do PSB à Presidência, “há tanto tempo sem legenda, flanando por aí”, deveria ser investigado:

“Imaginem se algum outro candidato à Presidência da República tivesse um banqueiro — ou uma banqueira… — pra chamar de seu.

Ela tem.

O que nos outros seria pecado é, em Marina, tratado como virtude”, diz em alusão à Neca Setúbal, herdeira do Itaú e fada madrinha da ex-ministra (leia aqui).

Além de financiar boa parte de sua campanha em 2010, ela também assumiu um compromisso firmado pela então candidata à Presidência do PV na eleição passada: compensou as emissões de carbono decorrentes da busca por votos com árvores plantadas em suas fazendas.

Mais aqui: post