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22/11/2014
às 14h18 (Atualizado em 23/11/2014 às 19h16)
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Vídeo mostra
consumidor sendo agredido
por funcionária de
loja da Tim
Caso ocorreu nesta sexta-feira (21) após
cliente reclamar de atendimento
O arquiteto Alberto Biancalana, de 31 anos,
de Itapecerica da Serra (SP), foi agredido na noite desta sexta-feira (21) por
uma funcionária da loja da Tim do Shopping Morumbi, na zona sul de São Paulo,
após filmar o atendimento que estava sendo prestado durante a compra de um
chip.
No vídeo, que tem 30
minutos, aparece a caixa da loja pedindo para não ser filmada, quando o
arquiteto insiste em continuar a gravação ela dá um tapa em sua mão. Nas
imagens também aparecem outros funcionários fazendo ameaças e intimidando o
consumidor.
— Meu celular foi
arremessado para o outro lado da loja. Decidi filmar a péssima prestação de
serviço. Confesso que em alguns momentos me descontrolei e acabei elevando a
voz, porém, com que direito a funcionária me agride? Não agredi fisicamente e
nem verbalmente ninguém. Tenho tudo filmado. É um desrespeito ao consumidor.
Biacalana conta que
decidiu filmar o atendimento quando ficou sabendo que a loja
não possuía o modelo de chip que precisava há mais de 15 dias e que
os funcionários só informavam as lojas que não tinham o produto. De acordo com
o arquiteto, além da agressão, funcionários o ameaçaram processá-lo e o
intimidaram fisicamente.
VEJA VÍDEO DA AGRESSÃO
— Eu queria saber onde tinha o chip e não
onde não tinha. Um dos atendentes veio na minha direção me intimidando e
mandando eu parar de filmar. Não parei. Achei tudo aquilo um absurdo.
Por fim, Biancalana afirma
que foi vendido um chip do tamanho menor e que, por isso, acabou emperrando no
dispositivo.
— Fui agredido, intimidado e
paguei por um produto que não era adequado ao meu aparelho. Tive que ir em
outra loja para resolver o problema que eles [funcionários da loja] me
causaram.
Em nota, a TIM lamentou o
ocorrido e pediu desculpas. A empresa informou que irá apurar os fatos e as
medidas disciplinares cabíveis serão aplicadas. A TIM ainda reforçou que este
tipo de comportamento é contrário aos valores da empresa que se baseiam no
cuidar do cliente.
De acordo com a nota, a gerência do canal de lojas da regional São Paulo entrou em contato com cliente para reiterar o pedido de desculpas e resolveu o problema dele.
De acordo com a nota, a gerência do canal de lojas da regional São Paulo entrou em contato com cliente para reiterar o pedido de desculpas e resolveu o problema dele.