quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

DEJETO DE HUMORISTA.. - A ASSESSORIA DA PRESIDENTA DILMA, DEVERIA NESTE MOMENTO, DAR EXEMPLAR PROCEDIMENTO NACIONAL, E SOLICITAR AO JUDICIÁRIO, JUSTA PUNIÇÃO À ESTE INCOMPETENTE E ABUSIVO APRESENTADOR DE INUTILIDADES NA TV ABERTA DE NOSSO PAÍS. EXTENSÃO AOS PROPRIETÁRIOS DO SBT QUE PERMITEM A EXTRAPOLAÇÃO DE UM ENERGUMENO COMO ESTE...

FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
 em ARAXÁ / MG.
1 blog - 1 página - Twitter, + de 30 grupos no Face, + de 450 comunidades no google+, + de 370 conexões LinkedIn  -  345.775 visualizações/25 meses 

28/1/2015 19:27

DESUMORISTA MANDA DILMA SE F...
A MÃE DO NEFASTO,
FOI DENUNCIADA PELO MP POR
MAUS TRATOS A MENORES.

DOCUMENTO ANEXO NO FINAL


O humorista e apresentador do programa The Noite, do SBT, Danilo Gentili, passou de todos os limites da agressividade nesta quarta-feira 28 ao responder, pelo Twitter, a uma mensagem da presidente Dilma Rousseff.

"Vai se fude", escreveu Gentili, em cima da seguinte publicação da presidente: "O nosso povo votou em nós porque acredita em nossa capacidade e em nossa honestidade de propósitos".

A mensagem de Dilma dizia respeito ao discurso feito ontem por ela na abertura da primeira reunião ministerial do segundo mandato.

Gentili é crítico constante do governo e da presidente Dilma. Um dia depois da posse, que ocorreu em 1º de janeiro, ele comparou a petista a porcos em um pequeno texto no Facebook.

"A posse da Dilma ontem foi uma posse de proporções bíblicas. Igual aquela vez que tomaram posse dos porcos e eles foram em direção ao desfiladeiro", escreveu.

DCM

Gentili rebate no Twitter acusações contra sua mãe

Postado em 11 de janeiro de 2015

Danilo Gentili, no Twitter, rebateu denúncias de que sua mãe maltratava crianças numa casa para menores carentes em Santo André chamada Monte de Gerizim.

A casa foi aberta em 2001, e em 2002 o Ministério Público do Estado determinou à prefeitura que a direção e os funcionários fossem substituídos imediatamente. O motivo eram acusações de “maus tratos e castigos imoderados”, como obrigar crianças a se ajoelhar em tampinhas de refrigerantes.

A mãe de Gentili, Guiomar, era uma das funcionárias. Ela era coordenadora da área para adolescentes. No documento do Ministério Público está citado o caso de uma garota que alegou haver sofrido agressão física de Guiomar. A garota registrou queixa numa Delegacia da Mulher, e o exame de corpo de delito acusou “lesões de natureza leve”.

Uma outra funcionária da casa, Sandra, é mencionada no relatório como autora de uma frase alegadamente dirigida a parentes de um interno: “Aqui vale a lei do cão: quem pode mais chora menos.”

O documento afirma que eram “muitos” os depoimentos de abusos.

Na época, Santo André era administrada pelo PT. Petistas atribuem a este incidente o ódio de Gentili pelo partido.

Nos últimos dias, o relatório do MPE sobre o caso tem circulado nas redes sociais. (Abaixo, você pode ler um trecho.) Uma seguidora de Gentili no Twitter tocou no assunto, e ele respondeu o seguinte:

@DaniloGentili: @fergrecocas @caiororras Minha mae nao esta sendo processada- o caso foi em 2002. Todas as acusacoes foram falsas e minha mae foi absolvida de tudo

@DaniloGentili: @fergrecocas @caiororras alias fizeram as mesmas acusacoes em outros orfanatos na epoca. Tomaram os lares assim, na sujeira.

Não existe registro, no entanto, de nenhum outro caso semelhante ao da casa em que trabalhava Guiomar Gentili em Santo André.