quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

DESTINO DE POLÍTICO SAFADO, CORRUPTO E BANDIDO TERÁ DE SER INVESTIGADO, PROCESSADO, JULGADO E CONDENADO PELO JUDICIÁRIO E PELOS ELEITORES...

FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
 em ARAXÁ / MG.
1 blog - 1 página - + de 30 grupos  -  333.815  visualizações

7 DE JANEIRO DE 2015

PGR INVESTIGA
CUNHA E AFETA A
DISPUTA NA CÂMARA
Favorito para assumir a presidência da Câmara dos Deputados, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) deve entrar na lista de denunciados com foro privilegiado que será enviada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal no início de fevereiro; ele foi citado na Lava Jato por um funcionário do doleiro Alberto Youssef; Cunha nega envolvimento e se diz tranquilo sobre inquérito, mas o caso deve ser explorado por seus adversários Arlindo Chinaglia (PT-SP) e Julio Delgado (PSB-MG) na disputa pela presidência da Câmara dos Deputados; também envolvido no caso, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) deverá se livrar das investigações

247 – Citado como beneficiado do esquema de Alberto Youssef, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), favorito para assumir a presidência da Câmara dos Deputados, será alvo de uma investigação pedida pelo Ministério Público Federal ao STF (Supremo Tribunal Federal).
Na primeira semana de fevereiro, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deve apresentar denúncias contra os envolvidos no esquema com foro privilegiado.
Cunha é suspeito de ter recebido dinheiro pelo policial federal Jayme Alves de Oliveira Filho, conhecido como "Careca". Ele nega irregularidades e se diz “absolutamente tranquilo” quanto às investigações.
Outro parlamentar citado no caso, o atual presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), deverá se livrar das investigações.
Leia aqui reportagem de Severino Mottagabriel sobre o assunto.

DO BLOGUEIRO:
ACRESCENTO AQUI ABAIXO, VÍDEO QUE ROLA PELAS REDES 
INTERATIVAS SOBRE A POSIÇÃO E OPINIÃO DE CIRO GOMES 
SOBRE ESTE POLÍTICO ZERO À ESQUERDA: