quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

QUALQUER SEMELHANÇA ENTRE OS TUCANOS,... JOSÉ SERRA,... AÉCIO NEVES ... E GERALDO ALCKMIN NÃO SERÁ MERA COINCIDÊNCIA. SÃOS OS IGUAIS DO PSDB - JOSÉ SERRA É UM DOS ENVOLVIDOS NAS FALCATRUAS DE TRENS E METRÔ DE SÃO PAULO. AÉCIO NEVES SUMIU COM O DINHEIRO DO INSTITUTO DE PENSÕES DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE MINAS GERAIS E ALGUNS MILHÕES DA SAÚDE, DA DOTAÇÃO FEDERAL PARA SANEAMENTO PELA COPASA. GERALDO ALCKMIN FECHANDO ESCOLAS PÚBLICAS EM SÃO PAULO, AO INVÉS DE CONSTRUIR MAIS. CONLUIO NA PRIVATIZAÇÃO DA SABESP QUE PROVOCOU O MAIOR ESCÂNDALO DE INCOMPETÊNCIA PELA FALTA D'ÁGUA NA GRANDE SÃO PAULO. TAMBÉM É UM DOS ENVOLVIDOS NAS FALCATRUAS DA ALSTON DOS TRENS E METRÔ DE SÃO PAULO - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ESTES SÃO ALGUNS DOS TUCANOS E DEMOS, OS COXINHAS QUE APOIAM O GOLPE NO GOVERNO DA PRESIDENTA DILMA... NA SEGUNDA MATÉRIA ABAIXO, LULA GANHA NA JUSTIÇA O DIREITO DE PROCESSAR CRIMINALMENTE UM SAFADO E IMBECIL ESTORIADOR TUCANO,:::


FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
Mora em ARAXÁ/MG

                    1 blogspot + 1 página com + de 50 grupos no facebook + twitter + de 629 blogs e comunidades no google+, + 412 conexões no LinkedIn  -                                                         444.182 visualizações - 35 meses

SÃO PAULO

1 de Dezembro de 2015


REINALDO DEL DOTORE
Graduado em Odontologia e Direito. Servidor público na área da saúde  

José Serra:
o estado da arte da desonestidade

José Serra, aquele político que, quando eleito, não termina mandato algum, atacou Fernando Haddad pelo fechamento da Avenida Paulista aos domingos, publicando uma foto daquela avenida, vazia, domingo passado.
O que Serra não disse (embora a foto que ele publicou até insinue) é que naquele domingo choveu torrencialmente em São Paulo, desde o início da manhã.
(Caso Serra, após cumprir fielmente os prováveis dois anos de seu mandato de Senador, seja novamente eleito para a prefeitura paulistana, sugiro que ele providencie a instalação de Aeroteto Zetaflex ao longo de toda a Paulista.)
Serra foi (e ainda está sendo) massacrado nos comentários da publicação, num caso que provavelmente vai passar para os anais da "social media" como um dos seus maiores desastres.
Esse é o "modus enganandi" predileto de José Serra e de alguns políticos do PSDB: tratar os cidadãos como imbecis.
Esse desonesto contumaz foi eleito Senador pelo estado de SP 
- estado cuja capital deveria mudar seu nome para "Estocolmo".


1 DE DEZEMBRO DE 2015 ÀS 12:02


JUSTIÇA ACEITA AÇÃO DE LULA CONTRA VILLA, QUE VIRA RÉU

O 'historiador' tucano Marco Antônio Villa é acusado de cometer os crimes de calúnia, injúria e difamação em queixa-crime apresentada pelo ex-presidente; em nota, a assessoria de imprensa do Instituto Lula afirma que Villa fez "afirmações mentirosas com o objetivo de atingir a honra" de Lula; em comentário feito em julho na TV Cultura, Villa disse, sem apresentar provas, que o ex-presidente "mente, mente", que é "culpado de tráfico de influência internacional", além de "réu oculto do mensalão", "chefe do petrolão", "chefe da quadrilha" e teria organizado "todos os esquemas de corrupção"

247 - O 'historiador' Marco Antônio Villa virou réu após a Justiça aceitar uma queixa-crime apresentada pelos advogados do ex-presidente Lula, que acusam o tucano de cometer os crimes de calúnia, injúria e difamação em um comentário feito na TV Cultura em julho desse ano.

Em nota, a assessoria de imprensa do Instituto Lula aponta que Villa fez "afirmações mentirosas com o objetivo de atingir a honra" de Lula.
Sem apresentar provas, Villa disse na TV que o ex-presidente "mente, mente", que é "culpado de tráfico de influência internacional", além de "réu oculto do mensalão", "chefe do petrolão", "chefe da quadrilha" e teria organizado "todos os esquemas de corrupção".

Leia a íntegra da nota:

NOTA À IMPRENSA

Justiça aceita queixa-crime de Lula contra comentarista da TV Cultura

São Paulo, 1 de dezembro de 2015,

O juiz André Carvalho e Silva de Almeida recebeu a queixa-crime proposta por Luiz Inácio Lula da Silva contra o historiador Marco Antônio Villa, que passou a ser réu na ação.

Vila é acusado de cometer os crimes de calúnia, injúria e difamação, após ter feito afirmações mentirosas com o objetivo de atingir a honra do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva na TV Cultura.

A decisão, de 25 de novembro, é do juiz André Carvalho e Silva de Almeida, da 30ª vara criminal da Justiça de São Paulo, que recebeu, em setembro deste ano, queixa-crime dos advogados de Lula referente a comentário feito em 20 de julho.

Em 19 de novembro, Lula e Villa compareceram a audiência de conciliação, mas nem o ex-presidente retirou a ação, nem o comentarista da rádio Jovem Pan e da TV Cultura se retratou de suas declarações.

No referido comentário, Villa disse que o ex-presidente "mente, mente", que é "culpado de tráfico de influência internacional", além de "réu oculto do mensalão", "chefe do petrolão", "chefe da quadrilha" e teria organizado "todos os esquemas de corrupção".

Na ocasião, o historiador fez questão de ressaltar que "quem está dizendo sou eu, Marco Antonio Villa", embora não tenha apresentado sequer uma evidência das graves acusações que fez.