sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

MIDIOTA ... SAIA DA IGNORÂNCIA E LEIA SOBRE O QUE DESCONHECES...



FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
Mora em ARAXÁ/MG

1 blogspot + 1 página com + de 80 grupos no facebook + twitter + de 860 blogs e comunidades no google+, + de 412 conexões no LinkedIn  =  477.088 visualizações em 38 meses


26 DE FEVEREIRO DE 2016

OCDE DEFENDE REFORMAS PARA RETOMADA DE CRESCIMENTO


Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) defendeu a necessidade de implantação de uma série de reformas estruturais para retomar o crescimento mundial "lento"; "Num contexto de perspectivas econômicas moderadas, há uma boa argumentação para dar prioridade às reformas que, além de estimularem o emprego e a produtividade, possam apoiar melhor a atividade [econômica] a curto prazo", apontou a instituição em um relatório

Agência Lusa - A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) apela à aplicação de reformas estruturais para retomar o crescimento mundial "lento", num relatório apresentado hoje (26) em Xangai durante a reunião dos responsáveis pelas Finanças do G20.
"Num contexto de perspetivas econômicas moderadas, há uma boa argumentação para dar prioridade às reformas que, além de estimularem o emprego e a produtividade, possam apoiar melhor a atividade [econômica] a curto prazo", indicou a organização.
Para a OCDE, não basta aumentar "os investimentos em infraestruturas públicas" para relançar a economia.
A entidade defende a redução dos obstáculos para a entrada nos setores de "serviços com menos procura" e alterações nos direitos relacionados a benefícios de saúde e pensões e também nas políticas de habitação e nos programas de procura de emprego.
A organização destacou também que, para que as reformas estruturais deem resultados no curto prazo, há que resolver as "disfunções pendentes do setor financeiro".
Na Europa, a organização defende uma maior sincronização das reformas na zona euro que "contribuam igualmente para reduzir os custos de transição e permitam maior margem de manobra às autoridades monetárias".
DO BLOGUEIRO:
AOS MIDIOTAS COXINHAS QUE FICAM POSTANDO BESTEIROL DE INTENÇÕES POLÍTICAS GOLPISTAS NA REDE, PARA TEREM CONHECIMENTO SOBRE NOSSO BRASIL, POR UMA ORGANIZAÇÃO QUE PAÍS ALGUM PRETENDE LOCUPLETAR...

 TERMINE POR AQUI: