terça-feira, 29 de março de 2016

ACREDITO QUE EM ALGUM DIA, ESSE INDIVÍDUO, NETO DE UM DOS MAIS, APENAS RETÓRICO, POLÍTICOS QUE JÁ TIVE CONHECIMENTO EM NOSSO ESTADO, ACABARÁ PEGANDO UNS TEMPOS DE CARCERAGEM. O QUE ELE JÁ APRONTOU E APRONTA ATÉ HOJE NÃO É DE RESPONSABILIDADE ALGUMA. HAJA VISTA PARA O QUE PROVOCOU NESTES ÚLTIMOS ANOS PELA CRISE POLÍTICA E ECONÔMICA EM QUE NOS ENCONTRAMOS.



FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
Mora em ARAXÁ/MG

1 blogspot, + 1 página no facebook, + de 80 grupos no facebook, + twitter,
+ de 900 blogs e comunidades no google+, + de 412 conexões no LinkedIn. 
  488.912 visualizações em 39 meses

 MINAS

29 DE MARÇO DE 2016

 PF ACOMPANHARÁ CASO
DA MORTE DE POLICIAL
QUE ACUSAVA AÉCIO
A investigação sobre a morte de um policial civil que fazia acusações e críticas ao senador Aécio Neves (PSDB) será acompanhada pela Polícia Federal a pedido do ministro da Justiça, Eugênio Aragão; Lucas Gomes Arcanjo foi encontrado morto no último sábado (26) dentro de sua casa, em Belo Horizonte, enforcado por uma gravata; nos vídeos que publicava nas redes sociais, Arcanjo dizia que Aécio tinha ligação com tráfico de drogas, corrupção e até a morte de opositores. Ele também criticava promotores do Ministério Público, Poder Judiciário, outros políticos e a própria Polícia Civil; a assessoria de Aécio Neves disse em nota que 
"considera que este é um assunto da competência dos policiais"

247 - A investigação sobre a morte de um policial civil que fazia acusações e críticas ao senador Aécio Neves (PSDB) será acompanhada pela Polícia Federal a pedido do ministro da Justiça, Eugênio Aragão.
Lucas Gomes Arcanjo foi encontrado morto no último sábado (26) dentro de sua casa, em Belo Horizonte, enforcado por uma gravata.
A Polícia Civil afirma que trabalha com a hipótese de suicídio.
Nos vídeos que publicava nas redes sociais, Arcanjo dizia que Aécio tinha ligação com tráfico de drogas, corrupção e até a morte de opositores.
Ele também criticava promotores do Ministério Público, Poder Judiciário, outros políticos e a própria Polícia Civil.
Nesta segunda (28), nota divulgada pelo Ministério da Justiça diz que, por causa do "óbito repentino do policial civil'", Eugênio Aragão "solicitou que a Polícia Federal dê total apoio na apuração dos fatos relacionados à morte".
O caso é investigado pela 1a delegacia do Barreiro, na capital mineira.
Procurada, a assessoria de Aécio Neves disse em nota que "considera que este é um assunto da competência dos policiais".
"É lamentável a exploração política da morte do policial e também o uso pelo PT e seus aliados do triste episódio, baseado no fato de ele ter feito, ao longo do tempo, falsas acusações e ataques infundados contra o senador", diz a nota.

--------------------------

OS CONTRA GOLPE ESTÃO CONSCIENTES DE QUEM PARTIU E CAUSOU TODOS OS PROBLEMAS EM NOSSO PAÍS, APÓS ELEIÇÕES DE 2014: