terça-feira, 5 de abril de 2016

TEM MALUCOS E NEURÓTICOS DEMAIS EM NOSSO PAÍS...

ESSA DESQUALIFICADA PERSONAGEM BURLESCA DEVERIA SER DIAGNOSTICADA POR UMA JUNTA DE PROFISSIONAIS ESPECIALISTAS EM "MALUCAS" E O JUDICIÁRIO CASSÁ-LA COMO SUSPEITA DE DOENÇA MENTAL INCURÁVEL, NA DENÚNCIA DESTA NO IMPEACHMENT 
DA PRESIDENTA DILMA,...

PRECISA SER INTERNADA LOGO PARA NÃO CONTAMINAR PESSOAS DE BEM.


OU INDICÁ-LA À ALGUM PALCO EVANGÉLICO.



FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
Mora em ARAXÁ/MG

1 blogspot, + 1 página no facebook, + de 80 grupos no facebook, + twitter,
+ de 900 blogs e comunidades no google+, + de 412 conexões no LinkedIn. 
  493.831 visualizações em 39 meses

SÃO PAULO
5 DE ABRIL DE 2016 

EM TRANSE,
“JURISTA TUCANA”
DIZ QUE NÃO VAI
DEIXAR A COBRA
DOMINAR AS MENTES
DOS NOSSOS JOVENS
Num vídeo surpreendente e também assustador, a autora do pedido de impeachment,Janaina Paschoal, chamada de jurista por seus apoiadores, parece estar fora de si ao falar sobre o processo de afastamento de Dilma Rousseff e sobre o ex-presidente Lula em ato na Faculdade de Direito da USP; “queremos libertar nosso país do cativeiro de almas e mentes; não vamos abaixar a cabeça para essa gente que se acostumou com discurso único; acabou a república da cobra”, disse ela aos berros; 


247 - Num vídeo surpreendente em um ato na Faculdade de Direito da USP, a autora do pedido de impeachment, Janaina Paschoal, chamada de jurista por seus apoiadores, parece estar fora de si ao falar sobre o processo de afastamento de Dilma Rousseff e sobre o ex-presidente Lula:

'Não vamos deixar a cobra dominar as mentes dos nossos jovens; queremos libertar nosso país do cativeiro de almas e mentes; não vamos abaixar a cabeça para essa gente que se acostumou com discurso único; acabou a república da cobra',

disse ela aos berros.

                                  Assista:



ÔÔÔÔÔ... COITADA


5 DE ABRIL DE 2016

NASSIF: DIFÍCIL ENCONTRAR UMA MENTE SAUDÁVEL QUE SE SINTA À VONTADE NA COMPANHIA DE JANAÍNA

:
"Há alguns momentos únicos, na vida de um país, no qual um discurso, um evento, conseguem sintetizar de forma definitiva o momento. A advogada Janaína Pascoal - uma das signatárias do pedido de impeachment de Dilma - conseguiu esse feito, no evento a favor do impeachment no Largo São Francisco. O tom religioso, quase místico, a menção à cobra que voa e quer "dominar as nossas mentes", que precisam ser libertadas pelas legiões enviadas do céu, sintetizam com notável precisão o lado mais obscuro das multidões que saíram às ruas babando ódio"; a análise é do jornalista Luis Nassif

Luis Nassif, no GGN - Há alguns momentos únicos, na vida de um país, no qual um discurso, um evento, conseguem sintetizar de forma definitiva o momento.

A advogada Janaína Pascoal - uma das signatárias do pedido de impeachment de Dilma - conseguiu esse feito, no evento a favor do impeachment no Largo São Francisco.

O tom religioso, quase místico, a menção à cobra que voa e quer "dominar as nossas mentes", que precisam ser libertadas pelas legiões enviadas do céu, sintetizam com notável precisão o lado mais obscuro das multidões que saíram às ruas babando ódio.

Há malucos em toda parte, radicais e histéricos em todos os lados, em momentos de polarização como o atual. Mas quando esse fervor místico bate nas lideranças, há algo de muito doente no ar.

É quando o espírito das massas, aquela coisa horrorosa e disforme que exara violência, preconceito, fascismo, sobe e toma coração e mente das lideranças.

O impeachment agora, tem duas caras.

No topo, a cara matreira de Paulo Skaf, Michel Temer e Eduardo Cunha.

Na base, a sintese maior no exorcismo de Janaina Pascoal.

Será difícil encontrar uma mente sadia que se sinta à vontade em tal companhia.