quarta-feira, 1 de março de 2017

A DESFAÇATEZ TOMA CONTA DAS MÍDIAS, DO JUDICIÁRIO E DOS POLÍTICOS BRASILEIROS... ESTÃO TOTALMENTE DESMORALIZADOS PELO GOLPE QUE ARMARAM E POR ELE PAGARAM. E POR MUITO TEMPO AINDA SOFRERÃO ESTAS CONSEQUÊNCIAS...




FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
Mora em ARAXÁ/MG

1 blogspot, +  3 páginas pessoais no facebook + 1 página no facebook em Jornalismo Denunciador, + postagens em + de  90 grupos diversos no facebook, + twitter, + de 
1.000 blogs e comunidades no google+, + de 457 conexões no LinkedIn. 

1 DE MARÇO DE 2017

Minas 247 - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu ao ministro do STF Gilmar Mendes que o senador Aécio Neves (PSDB) preste depoimento sobre o esquema de corrupção e propina em Furnas. O pedido da PGR é foi aberto com base na delação de Delcídio do Amaral. O senador cassado afirmou que “sem dúvida” o tucano teria recebido propina em Furnas. O doleiro Alberto Yousseff mencionou em sua delação premiada que Aécio dividia a diretoria de Furnas com o PP e teria recebido cerca de R$ 4 milhões.

LEIA MAIS: 
01 / 03 / 2017


O que a PGR


deveria procurar saber

sobre Furnas

O que a Procuradoria-Geral da República deveria procurar saber é se houve algum diretor de Furnas envolvido em grande processo, dos maiores da história nos últimos 30 anos, e se este diretor teve algum parente eleito com magnífica votação num estado de 853 municípios, e que também liderou algum governo.


01/03/2.017

Yunes

e o cinismo



Jornal do Brasil

As declarações de José Yunes são de um cinismo que atinge as instituições e o povo brasileiro. Essas declarações deveriam ser suficientes para a OAB tirar seu direito advogar. As mentiras que ele diz fazem com que a crise do Brasil aumente ainda mais. Não deveria ser permitido que um homem como este fique solto.
Agora, cinicamente, Yunes afirma que a secretária vai confirmar tudo o que ele já disse em entrevista. Ele deve ter uma secretária que só pode servir a esta qualidade de gente. 
28/02/2017



Robson Sávio Reis Souza