domingo, 3 de novembro de 2013

EITA GOVERNICHO MINEIRO DE QUINTA CATEGORIA...NUNCA DANTES TANTO GOVERNICHAR...


Projeto de Lei do governo de Minas
prevê apenas 5% de reajuste
salarial para servidores

Conforme prometido pelo Mandato, publicamos em primeira mão o Projeto de Lei de autoria do Governo de Minas que trata do reajuste salarial de apenas 5% para os servidores públicos do Estado.

Esse é o choque de Gestão!

A mensagem do governador, encaminhando o Projeto de Lei (PL) 4.647/13, que reajusta o subsídio das carreiras do Grupo de Atividades de Educação Básica, foi recebida em Reunião Ordinária de Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), na tarde dessa terça-feira (29/10/13).
O projeto passará agora pelas comissões Constituição e Justiça, Administração Pública e Fiscalização Financeira e Orçamentária.
Acampamento

Os profissionais da rede estadual de ensino estão acampados no pátio da ALMG desde o dia 16 de outubro. Eles transferiram para a Casa do Povo o acampamento que estava há quase três meses montado em frente à residência do governador.  O objetivo é acompanhar sistematicamente o cotidiano dos parlamentares, bem como a tramitação desse projeto de lei do Executivo que prevê reajuste dos salários dos servidores.
Confira, abaixo, o PL: