quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

COMANDO DO PT EM MINAS GERAIS... A SALVAÇÃO DO " ESTADO DE DIREITO DE TODOS OS BRASILEIROS":


FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
 em ARAXÁ / MG.
1 blog - 1 página - + de 30 grupos  -  308.971  visualizações

MINAS

8 DE DEZEMBRO DE 2014

PT QUER MOSTRAR IDENTIDADE COM GESTÃO POPULAR EM MG
O pontapé inicial para o PT de Minas Gerais alcançar esse objetivo será dado no dia 1º de janeiro; a legenda convidou sindicatos e movimentos sociais para participar da posse do governador eleito Fernando Pimentel, eleito ainda no primeiro turno, com 52,98% dos votos válidos; deputado federal Reginaldo Lopes (PT) diz que o foco do partido é "colar" Pimentel ao bom relacionamento com movimentos populares e tentar consolidar a imagem de governo participativo"; "Vamos bombar os movimentos sociais tanto aqui como em Brasília, 
nas posses de Pimentel e de Dilma", disse 

Minas 247  Mostrar identidade com uma gestão popular. O pontapé inicial para o PT de Minas Gerais alcançar esse objetivo será dado no dia 1º de janeiro.
A legenda convidou sindicatos e movimentos sociais para participar da posse do governador eleito Fernando Pimentel, eleito ainda no primeiro turno, com 52,98% dos votos válidos. 
A posse ocorrerá às 9h, no plenário da Assembléia Legislativa, onde o rapper Flávio Renegado deverá cantar o hino nacional.
De acordo com o deputado federal Reginaldo Lopes (PT), o foco do partido é "colar" Pimentel ao bom relacionamento com movimentos populares e tentar consolidar a imagem de governo participativo".
"Vamos bombar os movimentos sociais tanto aqui como em Brasília, nas posses de Pimentel e de Dilma", disse ao jornal Hoje em Dia.
O futuro líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado estadual Durval Ângelo (PT), informou que o público poderá acompanhar a posse apenas quanto Pimentel sair da Casa e se dirigir à Praça da Liberdade.
O ato no Legislativo será voltado aos parlamentares do Legislativo e autoridades convidadas.
"Vai ser tudo muito curto, rápido, porque Pimentel vai a Brasília participar do grande ato que o PT convocou para a Praça dos Três Poderes", afirmou.