terça-feira, 31 de março de 2015

DEPUTADO DETONA OS TUCANOS E DEMOS DO TRENSALÃO PAULISTA, MARIO COVAS, JOSÉ SERRA, GERALDO ALCKMIN ...



FCO.LAMBERTO FONTES
JORNALISMO INTERATIVO DE ARAXÁ / MG / BR
  1 blog - 1 página - Twitter, + de 40 grupos no Face, + de 496 blogs e comunidades no google+, + de 376 conexões LinkedIn  -  374.359 visualizações / 27 meses

28/03/2015

DEPUTADO FUZILA TUCANOS:
“VOCÊS DO PSDB (TODOS, SEM EXCEÇÃO)
SÃO CONIVENTES COM ROUBOS…”


O deputado Silvio Costa (PSC-PE), da base do governo Dilma, subiu à tribuna da Câmara decidido a metralhar a oposição (veja a íntegra do discurso no vídeo abaixo).
Em sua fala citou uma recente reportagem do Jornal Nacional sobre o trensalão paulista — o esquema de cartel montado por um grupo de empresas fornecedoras de trens e serviços — e lembrou que o esquema causou um rombo de R$ 481 milhões ao erário paulista.
Proporcionalmente ao orçamento, segundo o parlamentar, equivale ao rombo da Petrobras.
No entanto, ele acusou a oposição de agir de forma hipócrita, pois pede o impeachment de Dilma Rousseff mas não faz acusações contra políticos sob os quais aconteceu o trensalão, dentre os quais está o ex-governador e agora senador tucano José Serra.
O deputado se dispôs a descer da tribuna e recolher assinaturas de integrantes do PSDB e do DEM para a abertura da CPI do trensalão, já que a da Petrobras já está acontecendo.
Ele também disse que aparentemente a oposição faz diferença entre os ladrões da União e os ladrões paulistas, com os quais, segundo ele, os tucanos “bebem vinho” e “comem pão-de-ló”. 
                                                                                                                         assista:
video