quinta-feira, 26 de março de 2015

DIANTE DESTA PESQUISA ABAIXO, COMO JORNALISTA E BLOGUEIRO SÓ ME RESTA CONCORDAR E CONFIRMAR ESTA PÉSSIMA QUALIDADE DE SERVIÇOS E COM PREÇOS AVILTANTES POR PARTE DAS EMPRESAS PROVEDORAS... TUDO ISTO DE RESPONSABILIDADE DE REGULAÇÃO DE AGÊNCIA FEDERAL INSTITUÍDA PARA TAL FIM, MAS QUE NÃO PASSA DE LOCAL DE EMPREGUISMOS AOS APADRINHADOS POLÍTICOS E SEUS PARTIDOS CONVENIENTEMENTE APOIADORES. DIANTE DESTA REALIDADE E AS SITUAÇÕES INERENTES, O DESEJO E VONTADE DA PRESIDENTA DILMA DE FORNECER A BANDA LARGA DE INTERNET AOS MENOS FAVORECIDOS, NÃO SE REALIZARÁ PLENAMENTE.



FCO.LAMBERTO FONTES
JORNALISMO INTERATIVO DE ARAXÁ / MG / BR
  1 blog - 1 página - Twitter, + de 40 grupos no Face, + de 496 blogs e comunidades no google+, + de 376 conexões LinkedIn  -  372.697 visualizações / 27 meses




por André Fuentes

GRÁFICOS, ESTATÍSTICAS E CURIOSIDADES NADA LISONJEIROS SOBRE O BRASIL
Um estudo divulgado pela empresa de tecnologia americana Akamai mostra a velocidade média da internet banda larga em 54 países no segundo quadrimestre de 2014. O Brasil, empatado com o Vietnã, obteve uma média de 2,9 Mbps, a 9ª pior.  Como destaque do estudo, aparece a Coréia do Sul com a média de 24,6 Mbps. Mais de oito vezes a média brasileira.