quarta-feira, 18 de maio de 2016

FICO AQUI IMAGINANDO O QUE ESTARÃO PENSANDO SOBRE A NOTÍCIA ABAIXO, SE É QUE "PENSAM" OS IGNORANTES, ARCAICOS E FUNDAMENTALISTAS EVANGÉLICOS BRASILEIROS. ESSES OPORTUNISTAS E CONVENIENTES, DITOS "CATÓLICOS", SÃO NOTORIAMENTE EXPLORADORES E MANTENEDORES DOS GUETOS DE POBREZA E IGNORÂNCIA HUMANAS PARA SE USUFRUÍREM DE SEUS "DÍZIMOS", ... HAJA VISTA OS QUE ESTÃO INTERINAMENTE COMO MINISTROS E O QUE JÁ ANDAM APRONTANDO NAS DESTRUIÇÕES DA SAÚDE, DA EDUCAÇÃO, DA CULTURA, DA MORADIA, DOS DIREITOS HUMANOS PELO PITBULL NA JUSTIÇA, CEDIDO PELO PICOLÉ DE CHUCHU GERALDO ALCKMIN GOV. DE SÃO PAULO. HOMOFÓBICOS E RACISTAS FORAM FACILMENTE ALIENADOS E ALICIADOS PARA O IMPEDIMENTO DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF...



FCO.LAMBERTO FONTES
Trabalha em JORNALISMO INTERATIVO
Mora em ARAXÁ/MG

1 blogspot, + 1 página no facebook, + de 90 grupos no facebook, + twitter,
+ de 930 blogs e comunidades no google+, + de 420 conexões no LinkedIn. 

  513.048 visualizações em 41 meses



18 DE MAIO DE 2016

GAY ASSUME CHEFIA DO EXÉRCITO DOS EUA


Eric Fanning tornou-se o primeiro homem declaradamente homossexual a assumir o cargo de secretário do Exército dos Estados Unidos;  novo comandante vai coordenar os trabalhos das tropas terrestres norte-americanas e responderá diretamente ao secretário de Defesa norte-americano; Fanning era até agora vice-secretário da Defesa e era considerado conselheiro próximo do chefe do Pentágono, Ashton Carter

Sputnick - Eric Fanning tornou-se o primeiro homem declaradamente homossexual a assumir o cargo de secretário do Exército dos Estados Unidos.
O novo comandante vai coordenar os trabalhos das tropas terrestres norte-americanas.
Neste cargo, Fanning responde diretamente ao secretário de Defesa do país.
Eric Fanning era até agora vice-secretário da Defesa, considerado conselheiro próximo do chefe do Pentágono, Ashton Carter.
Fanning recebeu o cargo em meio à política de integração dos homossexuais às Forças Armadas.
As minorias sexuais receberam a oportunidade de servir no Exército depois da abolição da norma "não pergunte, não diga", segundo a qual os homossexuais podiam entrar no serviço militar se não ostentassem a sua orientação.
A nomeação de Eric Fenning já foi saudada pela comunidade gay norte-americana.